sábado, dezembro 31, 2011

2012 abençoado, suado, com luta e muito, muito positivo

Este ano sou pela diferença, este ano sou por aquilo que quero e que desejo. Este ano não vou olhar para trás e saber do que fiz e do que não fiz. Este ano vou olhar bem em frente e de cabeça erguida e conciência tranquila. Trabalho e saúde é tudo aquilo de que preciso para ser feliz e para me realizar que o resto o tempo trás e eu, felizmente, sei viver. Tenho objetivos, muitos, e sonhos, bastantes, que quero e vou cumprir. Há vontade, há espírito positivo e vontade de esgotar todas as possibilidades que a vida me reserva e aquelas com as quais me quiser surpreender. Balanços este ano neste blog? Só se colocar um vídeo de alguém a andar de baloiço ;-) 
A todas e todos, amigos e inimigos, conhecidos e leitores passageiros desejo um 2012 abençoado com tudo aquilo que merecem; que tenham o dobro daquilo que querem para mim (e assim vos arrumo inimigos e gente de má vontade que por aqui passa ahahahahahahahahahahahahahah).  
Saudações virtuais

Sem comentários: