quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Blogue Maravilhoso

Foi assim que este cantinho foi classificado pela Su do Depois dos 35.  Eu agradeço a distinção e cumpro as regras do desafio. Sei que tinha decidido não aceitar mais desafios destes, mas resolvi alterar esta opinião. :-)


   :



1. Dizer quem criou : Marcela Maia - Deixa a Alma Falar;

2. Dizer quem mandou: Su do Depois dos 35;
3. Responder às perguntas:
  • Quantos anos tens? 42
  • De que cor são os teus olhos? Castanhos escuros
  • Alguma vez desejaste morrer? Não
  • De 0 a 5 que importância tem o blog na tua vida? 4
  • Quanto tempo de vida tem o teu blog? Meia-dúzia de anos.

** Diário de um Anjo

** Rita Batata Frita


Sintam-se desafiadas, meninas!



Saudações virtuais



3 comentários:

Su disse...

Não sabia que tinhas decidido não aceitar desafios, mas ainda bem que alteraste a tua opinião :)**

BlueAngel aka LN disse...

Su,

eu também não me lembrava, mas um dia destes andei a reler o blog e lá estava o post em que o fazia. :-) é que aqui há uns anos era quase uma obrigação responder a estas coisas e eu gosto muito deste cantinho, mas não por obrigação. :-) beijinhos

BlueAngel aka LN disse...

A Rita do Rita Batata Frita deixou um comentário neste post, mas usa o meu nome real (que ela conhece apesar de não me conhecer; uma história que talvez um dia passe por aqui) que é coisa que ainda não me apetece trazer para o blogue. Sendo assim publico eu o comentário usando a maravilhosa técnica do copy/paste:

"allo blue!!! obrigada :))) andava por aqui a passear e deparei-me c a alegre surpresa :))) (n vou publicar no blog pq ja n ligo mto, mas n podia deixar d aqui vir deixar um beijinho!). kiss