quinta-feira, abril 26, 2012

Body of Proof - 2ª temporada

É uma das minhas séries preferidas, o que é uma grande surpresa para mim. Não sou fã de séries que têm mortos e muito sangue despropositado. Mas gosto da forma como a trama está feita, gosto de ver a história a ser construída de trás para a frente e gosto da personalidade da Megan Hunt desempenhada por uma impecável Dana Delaney. Lembro-me dela como enfermeira numa série que passou há muitos anos na rtp1 e cujo nome não me consigo lembrar (e, confesso, não me apetece agora ir pesquisar) e já aí eu gostei de ver o desempenho desta atriz. Sei que passou por outras nomeadamente o êxito Donas de Casa Desesperadas, mas eu não era fã destas senhoras e nem a Dana me fez ficar por lá. 
Terminei hoje de ver a 2ª temporada desta fantástica Body of Proof e, apesar de ter outras séries para ver das quais sou fiel seguidora também, vai-me ser muito difícil esperar pelo seu regresso; é que o três últimos episódios foram muito empolgantes e, nomeadamente, o último deixa em aberto a história de uma personagem muito importante. 
Para quem não conhece a Drª Megan Hunt, médica legista, aconselho uma passagem pelo canal FoxLife, onde a série é exibida. Vale cada minuto que se vê!!!



Saudações virtuais

Sem comentários: