segunda-feira, maio 14, 2012

Do fim-de-semana

Foram três dias de folia carregada de alegria, felicidade, algumas lágrimas e muita, muita amizade. 
Na sexta a festa de aniversário de uma amiga querida que merece sorrisos e uma vida sempre sorridente.
No sábado o baile de finalistas da minha afilhada mais velha, que passará para o secundário, e no qual foi eleita a Rainha do Baile deixando-me assim mais madrinha babada do que já era antes.
E no domingo? Ahhh, no domingo o casamento de uma amiga que me permitiu partilhar com ela um momento único de felicidade e alegria. Um dia importante e único na vida dela que decidiu dividir com aqueles que lhes são mais queridos, e eu sinto-me lisongeada e feliz por estar nesse grupo de pessoas. 
Depois de tanta emoção e alegria uma outra amiga decidiu contar-me algo de muito bom que se está a passar com ela. Estar feliz pela minha família e pelos meus amigos é das melhores sensações que já vivi e espero continuar a viver por muito tempo.
E hoje, segunda-feira, inicio, eu própria, uma nova fase profissional e não poderia estar mais motivada e preparada para este novo momento.
Eu sabia que um dia isto virava e sei que assim vai continuar e deixa-me com este sorriso estúpido na cara; como se estivesse apaixonada, o que, de facto, é verdade: estou apaixonada pela vida e gosto tanto disso.
O Bolo dos Noivos (que era, sem dúvida, a cara deles)
Saudações virtuais

5 comentários:

Su disse...

O bolo é super original!
Boa sorte nesta nova fase da tua vida!
Beijinhos

scorpiowoman disse...

És e serás sempre uma das minhas pessoas (= família). Jinhos muito grandes :)))).

Rosa disse...

Conta-me tudo! Que nova fase profissional, hein? :)

BlueAngel aka LN disse...

Su,

muito obrigada; já devs ter percebido que tempo para andar por aqui é coisa que me tem escapado como areia entre os dedos. beijinhos azuis :-)

Scorpiowoman,

opá, isso não vale. :') beijocas azuis enormes, minha querida e no fim-de-semana mando-te o que te prometi.

Rosa dos Sorrisos,

epá que bom voltyar a ter as tuas visitas, fico mesmo muito feliz! Prometo que te conto tudo por mail durante o fim-de-semana, ok? É muita informação para bloggar ;-) beijos azuis enormes :-)

Rosa disse...

E então???? Não me contaste nada, sua macaca-marta!