sexta-feira, junho 01, 2012

Estou viva...

... e recomendo-me, mas o tempo... Ai o tempo tem sido curto para tudfo o que quero e o blog, o meu querido blog, tem fiocado para trás. Aproveitando essa grande oportunidade que é o desemprego, lá diz o nosso Primeiro Coelho, consegui arranjar dois part-times, um mais temporário que o outro; contudo, ambos muito reconfortantes e prazeirentos. No primeiro (que foi o segundo que encontrei)  tenho o prazer, o gosto e a alegria de regressar à minha área profissional onde o trabalho é desempenhado de forma séria e credível e eu tinha tantas saudades disto e de estar neste ambiente que a felicidade que transporto todos os dias é algo que deixa tranquila e calma. No segundo, enfrento uma nova área (que foi o primeiro e dura desde Setembro 2011) e um desafio e tem sido muito bom e tenho aprendido bastante. Trabalho com jovens (entre os 10 e os 13/14) e todos os dias aprendo alguma coisa e todos os dias me rio e, de vez em quando, quando algum abandona o local para sempre fico mais tristinha; como as professoras que se despedem dos seus alunos e os vêm seguir o seu rumo. 
Cansaço? Só físico, pq a correria de um lado para o outro stressa um pouco, mas vive-se bem com isso na quando se faz por prazer e com este sorriso na cara.
Hoje para descomprimir vou saltar, pular, dançar e cantar para o Rock in Rio e amanhã diz, quem sabe, que tanbém sigo o mesmo rumo. E domingo espero descansar muito que a idade não me vai perdoar duas excelentes noites rodeada de amigos, mas, concerteza, muito cansativos.

Ainda de sorriso estampado dou as boas vindas ao regresso de uma das minhas bloggers preferidas de todos os tempos, que fez uma pausa sabática de dois anos: a Rosa dos Sorrisos está de volta e a blogosfera volta a sorrir como nunca deveria ter deixado de fazer. Bem regressada!!!

Saudações virtuais

3 comentários:

Diário de um Anjo disse...

Força ai! Ao menos tens oportunidade de fazeres o que gostas

scorpiowoman disse...

Também eu sorrio com as tuas palavras. É bom ver-te assim, sempre a aproveitar a vida e o que de melhor ela nos dá, superando o menos bom. Jinhos muito grandes e diverte-te muiiiiiiiiiito!

Rosa disse...

Hei, não penses cá que os elogios que safam. este texto já dá uns lamirés, mas eu estou à espera do e-mail para saber tu-di-nho! ;)