domingo, julho 08, 2012

Há coincidências #1

Estava com uma amiga no café quando o meu telemóvel começou, atendi e do outro lado era um funcionário de um call center que pretendia questionar o meu grau de sartisfação acerca de um serviço que usei recentemente. Respondi às questões que me foram colocadas e como tinha uma reclamação para fazer pedi não só o contacto como que o senhor repetisse o nome para eu anotar. Enquanto escrevia repeti o nome dele alto e a minha amiga diz-me muito rapidamente :"Manda beijinhos à Pancrácia***, é o irmão dela!" Eu, estupefacta, digo ao moço "Desculpe, mas a sua irmã é a tem uma irmã chamada Pancrácia?", o rapaz incrédulo fez um silêncio e respondeu-me "Sim" e eu rapidamente acrescento "Pode não acreditar, mas estou com uma amiga que também é amiga da sua irmã e está a enviar beijinhos para ela e para os meninos. O mundo é emsmo muito pequeno."

Há ou não há coincidências?

Saudações virtuais

*** Nome fictício para proteger os inocentes, mas o nome é igualmente diferente dos comuns.

2 comentários:

Elora disse...

É mesmo!

Rosa disse...

Muito estranho. Principalmente porque nos call center usam "nomes de guerra" em vez dos nomes verdadeiros.