domingo, novembro 25, 2012

15 dias, 15 canções - #10

Friends Will Be Friends, Queen

Ora aí está uma magnífica e enorme banda que nunca vou ter oportunidade ver ao vivo. E não me venham cá com a história dos Tributos porque, por muito bem que cante quem os faz, nunca, nunquinha serão o original e muito menos o grande e fantástico Freddy Mercury. Ele é inemitável e não me venham com histórias. Gosto de todas as canções da banda, claro que de umas mais do que de outras. Esta é uma das minhas preferidas por todas as razões e mais algumas. Principalmente porque eu tenho os melhores Amigos do mundo e isso enche-me o coração de quentinho. Claro que já tive as minhas desilusões, mas fazem parte da vida e servem para dar mais valor aos que ficaram que são, de facto, os que merecem o meu amor, calor e carinho. Claro que houve desilusões que se curaram a 100% outrs apenas em parte e outras nunca terão frecuperação possível. Faz parte da vida e de crescer.

Brindo à amizade e aos meus amigos de e para sempre.

Saudações virtuais

Sem comentários: