quinta-feira, dezembro 20, 2012

A 4 Dias do Natal

 
Driving Home For Christmas - Chris Rea
Quando o Natal era passado em casa dos meus avós, eu e os meus pais, pegávamos nos saquinhos com os presentes para a família e os comes e bebes, que eram da competência da minha mãe, e íamos rua fora até à casa dos meus avós. Era mais andando do que conduzindo, porque a casa era perto da nossa e porque não tínhamos carro. quando eu tirei a carta começámos a ir de quatro rodas, porque, de facto, facilitiva imenso o transporte e a distância continuava a ser a mesma. 
Quando o Natal começou a ser passado em minha casa, com a família toda na mesma, passou a família a vir ter connosco nos seus carros com toda a parafernália que o Natal traz consigo.
Esta canção lembra-me o caminho que fazemos para ir para casa da família ou amigos na noite de Natal; lembra-me o percurso para chegar à festa com muitos sacos, sorrisos e alegria para dar.

Saudações Natalícias Virtuais   

Sem comentários: