domingo, dezembro 16, 2012

A 8 Dias do Natal

Joy to the World, intérprete desconhecido
No Natal em que fui educada celebra-se o nascimento de Jesus Cristo; somos católicos apostólicos romanos e crentes. Se vou à missa todos os domingos? Não, só vou quando me apetece, mas, no fundo, tenho todos os dias conversas com o Amigo lá de cima. Desde pequeninos que, eu e os meus primos, recebemos os presentes trazidos pelo Menino Jesus. Aliás, na maioria das vezes, chamamos "Menino Jesus" aos presentes de Natal e as minhas priminhas, que nesta família só têm nascido meninas, também estão a ser educadas da mesma forma. Nós não celebramos o Pai Natal e nunca acreditámos que fosse ele a tarzer os presentes nesta época. Aqui celebra-se o nascimento de Jesus e é essa a razão pela qual nos reunimos em família: celebramos a alegria de uma outra família criada há dois mil anos. 

Saudações Natalícias Virtuais

Sem comentários: