sábado, janeiro 26, 2013

A notícia caiu que nem uma bomba

Assim, sem aviso prévio, sem preparação, sem nunca termos pensado nisso, sem sequer nos passar pela cabeça. Incomodada não é a palavra que descreve a forma como me sinto. Perturbada está lá perto, mas também não é perfeita. Revoltada, sem dúvida, descreve exatamente aquilo que sinto e tristeza, muita também. Vi este meu puto crescer, andei com ele ao colo, brincámos juntos, rimos juntos, vivemos alegrias e tristezas juntos e temos uma história familiar em comum que só nós e os que dela fazem parte conseguem compreender. Há carinho, amor, apoio e cumplicidade entre nós. Podemos não nos ver ou conversar todos os dias, todavia quando isso acontece parece que foi ontem; e, apesar de isto ser um cliché, não passa de uma grande e enorme verdade. Este meu puto foi pai há um ano e dois meses e tem uma linda e maravilhosa menina que nos anima a todos e que lhe deu a ele, papá super-hiper-mega babado, um brilho especial nos olhos e um sorriso maior do que qualquer um que algum dia possa vir a ter. Este meu puto apanhou agora um grande susto da vida, mas estamos juntos nesta luta e vais vencer esta batalha com a ajuda de quem de direito e com a competência que lhes é (re)conhecida. Estamos cá para te mimar, acarinhar, apoiar e rir, rir muito, porque é o que precisamos para conseguir sobreviver a esta fase. Este meu puto, que é também meu primo, ainda tem uma vida inteira pela frente e ainda temos muita coisa para fazer e muitos momentos lindos para partilhar.

Puta da doença!!!

Saudações Virtuais

Sem comentários: