domingo, janeiro 06, 2013

Ruben Faria

Conheço o Ruben, como piloto, há muitos anos: desde que ele corria na categoria Infantis. Dava ele os primeiros passos no mundo das duas rodas, em cima das motas, e eu os meus primeiros passos no mundo do jornalismo como repórter de motociclismo. Passaram 20 anos, eu já não escrevo sobre esta temática e a carreira do Ruben evoluiu de forma muito positiva. Esta evolução no mundo do motociclismo deve-se a muito esforço, trabalho e dedicação. Aplaudo toda a sua luta pela modalidade que escolheu e pelas vitórias que tem conseguido. Não é fácil sobrervir numa modalidade que não o futebol! É um grande piloto e um grande lutador e merece o melhor naquela que é A prova do motociclismo: O Dakar. O objetivo para este ano é o 1º lugar e eu estou aqui deste lado do mundo a torcer para que ele consiga trazer a nossa primeira vitória no Dakar!!! Força Ruben!!!
Se quiserem seguir o percurso deste piloto basta acederem à sua página de Facebook: Ruben Faria.
 Saudações Festivas Virtuais

Sem comentários: