quarta-feira, janeiro 02, 2013

Um ano interinho a estrear...

... e um mês também!!!

Este ano não tenho espaço para balanços e nem tenho tempo para resoluções. Sei que o ano que passou, apesar de algumas dificuldades, foi bom e tem balanço positivo: as minhas pessoas continuam todas comigo e isso é quanto baste para mim; é quanto baste para que continue a sorrir. De resto, haja saúde que com ela sempre pertinho tudo se resolverá e tudo melhorará.
Quanto ao ano que se inicia, o Vinte Treze (e livrem-de, caríssimos leitores, de dizerem "treuze" que serão fuzilados por mim virtualmente) vou deixá-lo correr e dar-lhe o meu melhor, pois só assim poderei realizar sonhos e atingir objetivos. Desde que as minhas pessoas continuem junto de mim tudo se resverá. E tê-las comigo é mesmo do melhor que há.

Quanto à passagem de ano correu lindamente! Com um grupo de amigos recente, na minha vida, em animada cavaqueira e festança. DJ's privados, mimos q.b., muita comida, criançada e boa disposição, tudo num local onde nunca tinha ido mas que fica perto do meu paraíso ribatejano. Para inciar o ano em beleza depois de acordar fiz uma caminhada de quatro quilómetros deliciosa e muito gira; será que este ano promete ter mais exercício pelo meio? A ver... a ver...  O jantar do primeiro dia no ano foi em família e, claro, sempre com a boa disposição de sempre. Estas festas conseguiram algo que não acontecia há alguns anos, ainda que não ao mesmo tempo, consegui reunir toda a família nestes dias e isso soube-me tão bem, mas tão bem!!!

Aproveitem bem o novo ano e desfrutem de cada dia como uma nova oportunidade. As ocasiões fazemo-las nós e somos nós que temos de correr e lutar por elas. Façam-se à vida e sejam muito felizes! São 364 (que um já era!) dias, novinhos em folha, para sermos felizes! E eu faço toda a questão do mundo em sê-lo!!! 

UM VINTE TREZE PRÓSPERO PARA TODOS!!!

Saudações Natalícias Virtuais

Sem comentários: