domingo, fevereiro 24, 2013

Dois acontecimentos, Duas Considerações

Isto de estar em casa doente, e com pouca vontade de fazer o que quer que seja, faz com que a mente e os pensamentos entrem devaneios e considerações perante tudo o que se passa à minha volta. Há muito tempo que não via tantos noticiários como nestes últimos quatro dias, mas, sendo uma pessoa da informação, é natural que os canais de notícias me atraiam mais quando estão à distância de um zapping. Posto isto, por estes dias apetece-me dizer isto:

1 - Eu sou uma pessoa honesta e pauto-me por essa honestidade que defendo com unhas e dentes e todas as minhas forças; valores que incutiram, vá. Alguma vez ia pedir faturas ou o que quer que fosse em nome de gente desonesta e juntar-me a eles? NO WAY!!! Além de ser um crime por estar a assumir uma identidade que não é a minha jamais quereria ser mais servente deles do que aquilo a que já sou obrigada. Com esta brincadeira, eles ainda vão conseguir os 2500 € de despesas mensais que lhes darão mais 250€ no reembolso de IRS de 2014. Isso ajudem-nos que eles precisam muiito do nosso dinheiro, como todos sabemos!!!

Junta-te aos bons serás como eles e junta-te aos maus serás pior que eles!

2 -  Eu não estou a dizer que agiram corretamente, porque não agiram. E quem me conhece bem sabe que não suporto qualquer tipo de violência, mas até eu, que nunca tive cães e/ou gatos e nem tenho afinidades com bichos, sei que estes animais pagam bilhete portanto como é que que quem os tem não sabe disso? Não entendo!!! E volto a repetir: Eu não estou a dizer que agiram corretamente, porque não agiram. E quem me conhece bem sabe que não suporto qualquer tipo de violência.

Saudações Virtuais

Sem comentários: