quinta-feira, janeiro 09, 2014

O PPC 2013 que enviei já chegou e...

"Hoje Chegou um Anjo Azul :)

Eu adoro papel.O papel é para mim a possibilidade. A possibilidade de uma viagem já escrita, que se faz a ler, folha a folha, devagar ou a correr, como que um universo paralelo que podemos abrir a qualquer momento, em qualquer lugar. A possibilidade de materializar ideias escrevendo, concretizar e realizar planos, criar, tantas coisas, tanto.

Sou viciada em livrarias, em papelarias, em agendas, cadernos, cartas, postais e envelopes. Adoro o toque do papel, o cheiro dos livros novos. Os postais e cartas sempre tiveram para mim um fascínio especial. O primeiro postal que me lembro de ter recebido foi na colónia de férias do infantário. Foi mágico! Como é que podiam vir ali palavras que ao serem lidas eu sabia com toda a certeza que tinham sido escritas pela minha mãe? Durante esses dias dormi com ele. Confortava-me saber que a minha mãe tinha escrito ali para mim, que de certa forma estava ali comigo. Tão bom...

Depois veio a escola e com ela a possibilidades imensa de poder ser eu a escrever, e sempre o fiz. Sempre escrevi cartas e postais aos meus amigos no mês de verão que passava no Algarve, sempre que viajei enviei postais ilustrados e cartas, e todos os Natais a minha entrada em modo Natal passa pela escrita dos postais de Boas Festas.

Este ano foi diferente, com o nascimento do Miguel e a ida para os Açores, não foi possível escrever e enviar os postais de Boas Festas em tempo útil, mas mesmo assim, ao saber da existência do PPC, não resisti e inscrevi-me. Escrevi o meu postal antes de ir para os Açores e enviei. Agora que voltei, fui surpreendida por um postal, o único postal de Boas Festas que recebi este ano, mas que valeu seguramente por todos os que podia ter recebido. Imagine que o meu postal, não é mesmo, um postal qualquer, ele não só foi escrito para mim, como foi mesmo feito para mim, o que me deixou realmente feliz!

Foi um Anjo Azul, que também tem um blog que pode conhecer aqui, que o realizou e escreveu e eu estou tão feliz que só lhe posso desejar assim um 2014 cheio de saúde, de paz, de realização de muitos projetos, boas surpresas e de tudo, tudo de bom, juntando a tudo isto um enorme OBRIGADO, porque ADOREI o postal.Ora veja lá se não tenho razão para estar tão feliz:
https://www.facebook.com/pages/Bicharocos-Carpinteiros/450846684980611


https://www.facebook.com/pages/Bicharocos-Carpinteiros/450846684980611"

Sem comentários: