domingo, julho 13, 2014

Rotina diária

Todos os dias passo pelo meu blog, olho para a coluna da direita e clico nos links que me levam aos textos novos. De seguida, vou aos favoritos e passo por mais alguns blogues que elegi como meus preferidos. Depois? Depois não entro na minha conta e sigo para outra navegações e passeios virtuais. E a verdade é que todos os dias me apetece escrever qualquer coisa, mas a preguiça é mais forte e o verbo "procrastinar" assenta-me tão bem. Também é verdade que o cansaço é uma cena que me assiste e escrever pede muito de mim, escrever bem e como gosto, porque se forem umas palavras quaisquer então nem de tempo nem de gosto preciso. Contudo eu não sou assim; gosto que me leiam, mas gosto que me leiam se estiver bem escrito e se transmitir alguma coisa de jeito. 
Parece que agora é moda ter blogs. Os famosos ou os pseudo-famosos descobriram a arte da escrita. Descobriram que é como quem diz, têm alguém que escreve por eles aquilo que sentem e/ou fazem tendo assim mais publicidade para as suas carreiras. Há até um programa de tv dedicado às bloguices e que é um medo a todos os níveis. Primeiro, porque não é novidade, já houve há muito tempo um programa de rádio e, por sinal, muito bem feito e apresentado. Segundo, porque as moçoilas que o apresentam têm tanto jeito para aquilo como eu para arar a terra. Terceiro, porque uma tem um blog há meia dúzia de dias e foi apresentar o programa e a outra foi apresentar o programa e iniciou um blog por causa disso; foram elas que o disseram nesse tal vergonhoso primeiro programa no qual a entrevistadora passou a entrevistada em menos de nada. Lindo serviço, de facto. 
Eu não sou lá grande fã de seguir modas e tendências de nada; sou muito eu e sempre fui. Como tal isto aqui vai continuar a seguir o meu ritmo, ora apareço ora não apareço. Umas vezes todos os dias, outras dia sim dia não e outras ainda "onde está a Blue?". Importa que estou bem, viva, recomendo-me, cansada e feliz com o que tenho e com o que a vida me vai dando diariamente. 

Saudações virtuais

2 comentários:

Mamaita disse...

E é bom ver e saber que a Blue continua por aqui e recomenda-se. Sabes hoje deu Nostalgia e fui reler o meu cantinho. E procurar-vos a vós que fosteis tão importantes para mim. Beijinhos da prima

BlueAngel aka LN disse...

Querida Mamaíta, prima do meu coração,

bom saber-te bem e bom saberes que andas por aqui. Mas como vês as minhas visitas são mesmo raras.

Um beijo azul enorme da tua prima :-D