quinta-feira, fevereiro 16, 2017

"A Carta" - Peep Show

Vi esta interpretação ao vivo. Duas vezes. Eu e a Mónica numa casa-de-banho. Ela a interpretar um texto lindo e duro. Eu, ali no meu canto, a ver e a ouvir. As palavras tocaram-me, porque podiam ter sido escritas por mim. Exatamente naquele dia em que as (ou)vi pela primeira vez. Palavras doridas de um amor sentido, eterno, mas separado. Quando revi, doeu mais; tudo se mantinha igual. Voltei a elas algum tempo depois quando chegaram à net. Neste vídeo. Regresso a elas hoje, porque a Mónica as relembrou pela manhã e eu, mais uma vez, não as deixei escapar. 


PEEPshow - ep.6, "Carta" from caixanegra on Vimeo.

"Nunca deixarei de Te Amar. Mesmo sabendo que nunca ficaremos juntos. Amar-te-ei. Sempre!(...)
O Amor que fica, principalmente, apesar de tudo...
O Amor sem sonhos. E sem projetos. E sem lágrimas.(...)
Fazes-me falta. Novamente. Desde sempre.(...)
Nunca deixarás de ser especial."

Saudações Virtuais

Sem comentários: