quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Momentos de pura evasão....

Pode ser uma música, um filme, um livro, uma paisagem, uma conversa, um momento. Pode ser tanta coisa, mas ontem foi a minha aula de natação.

Sempre fiz natação. Por motivos pessoais estive seis meses sem praticar esta modalidade. Ontem regressei. E hoje sinto-me uma pessoa nova. Aqueles 30/40 minutos que passo dentro de água são meus e dos meus movimentos. São meus e dos meus pensamentos. São meus e das minhas coisas. São o meu "eu" todinho e só para mim. Não penso em nada e penso em tudo. Abstraio-me por completo do mundo cá fora e deixo-me ir ao sabor de cada braçada sem nada mais com que me preocupar. É, sem sombra dúvida, a minha terapia. Saio renovada, mais descansada e mais solta de cada sessão.

Nunca fiz terapia e, que me desculpem psicólogos e psiquiatras, acho que hoje em dia há uma abuso e uma certa ideia de que estes especialistas podem resolver tudo (há casos em que, devido à sua gravidade, acredito e sei que sim). Como me dizia ontem um grande amigo: "A nossa sorte somos nós que a fazemos" e eu acrescento "então lutemos por ela com todas as nossas forças e contra tudo e todos". Não acredito que todos os meios justifiquem os fins, mas se não prejudicarmos ninguém então sejamos felizes. Como dizia o grande Raúl Solnado: "Façam o favor de ser felizes!" E eu, sem favor nenhum, faço sempre por ser feliz!

Depois de um dia que poderia ter sido apelidado de caótico, tudo terminou em harmonia e fiz as pazes com o meu mundo (pelo menos, com alguns aspectos dele, porque com o Mundo inteiro parece-me dificíl).

Ao fim do dia ainda recebi algumas palavras de um amigo que foram confortáveis e me deixaram satisfeita. Obrigada pela sinceridade e pela honestidade, mr. DN. Tb gosto muito de ti ;)

Saudações virtuais

NB: HOJE É DIA DM! DM??? Não sabem o que é? DEPECHE MODE!!!!! FINALLY... IT'S JUST A QUESTION OF TIME! :)

2 comentários:

Empregado de balcão disse...

Ia tudo muito bem até ao 2It's a question of time".

OH PÁ!! Eu não vou tar lá... :(
É favor fazer uns videos e tirar umas fotos. Como eu ia saltar no Question of time e em outras.

Ao menos ainda vou ter oportunidade em Junho.

BlueAngel aka LN disse...

Estás a ver nem tudo está perdido! Hoje ainda tentei na Comercial, mas não me calhou nada de nada! :( Mas há uma luz no fundo do teu túnel e para ti é tb uma question of time... até Junho!!! :)