sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Prova superada!

Às vezes achamos que está tudo contra nós, que a vida conspira contra nós, que os aspectos bons são para os outros, que temos de nos habituar à nossa rotina e que as novidades e surpresas vão sempre passar ao nosso lado e não por nós. Esta foi uma semana complicada: muito trabalho, muito neurónio em ebulição e alguma desilusão (penso que por falta de comunicação e nem sei o porquê desta falta).

Não gosto, porque não o sou, que me façam passar por parva e que me tentem esconder coisas por razões que desconheço. Gosto de clareza, de sinceridade (mesmo que por vezes seja dura e magoe) e gosto, acima de tudo, de honestidade. Acho que todas as pessoas que me rodeiam (principalmente os meus amigos) sabem isso, mas, às vezes, parecem esquecer-se e parece que subestimam a minha inteligência e a minha capacidade de raciocínio. Eu sei que "1+1" são 2, também sei ler nas entrelinhas e também sei tirar conclusões. Não precisamos de comentar todos os factos para saber que eles estão lá e que existem, por vezes basta sabermos que vivemos com certas realidades ou situações e aprendermos a lidar com elas ou desistirmos de o fazer. O desafio está em superar as nossas barreiras pessoais e em aprender a conviver com as nossas descobertas diárias, só assim crescemos como pessoas e podemos continuar a tirar lições da vida.

Neste aspecto, eu superei a prova e espero superá-la sempre!

Felizmente é sexta-feira e posso descansar. Até que enfim...

Saudações virtuais

NB - Ainda estou traumatizada com as meias brancas do outro senhor! lol

Sem comentários: