domingo, março 19, 2006

19 de Março

Na maternidade junto ao berçário:

Pai: Srª Enfermeira, aquele bebé tem a cabeça encostada à grade e pode magoar-se.

Enfermeira: Obrigada, vou já desviá-lo. E o sr é pai de...

Pai: Sou J.N. Ainda não vi a minha filha. É L.N.

Enfermeira: Um momento. Digo-lhe já qual é.

A enfermeira entrou no berçário ajeitou o bebé indicado pelo senhor e quando olhou para a pulseirinha sorriu. Olhou para a janela do berçário e disse ao meu pai: "É esta!"

Foi assim que começou a nossa relação de amizade. Cuidaste de mim ainda não me conhecias. Hoje és o meu melhor amigo, companheiro e quem me melhor conhece.

Adoro-te, pai! Mesmo quando reclamo e ando fula com a vida.
Obrigada sempre....

Saudações virtuais

1 comentário:

Empregado de balcão disse...

Tão lindo. Também adorei o teu post do dia do Pai. A ligação começa assim que enchemos pela 1ªvez o peito de ar.