quinta-feira, março 16, 2006

(Ainda) Somos papoilas saltitantes!

Este post não é futebolístico. Eu sei que o Benfica foi eliminado da Taça de Portugal pelo Vitória de Guimarães. Não, não vi o jogo.

Mas vem este post a propósito deste e deste. Porque raio é que as pessoas são tão mesquinhas? E não falo só de futebol, infelizmente falo de tudo. Mas esse assunto fica (como diz uma amiga minha) para outras núpcias. :- )

Lá na empresa só vi não-benfiquistas a provocarem e a falarem da derrota dos benfiquistas. Mas não vi nenhum Sportinguista, a saborear a passagem do seu clube à fase seguinte da Taça. E até vi alguém a meter-se com uma Boavisteira, porque o clube dela tinha perdido.

A minha dúvida é: as pessoas são adeptas de um clube para falarem das derrotas dos outros ou para vibrarem com as vitórias das cores que defendem? Cada um fica com a sua opinião, eu já formei a minha e não gostei da conclusão. Ah, e quando o meu clube ganha gosto de saborear a vitória! Claro que me meto com os adversários mas q.b., porque tudo o que é fundamentalismo (seja em que área for) não me diz absolutamente nada.

Felizmente, nem todos os sportinguistas são assim, mas a maioria daqueles com quem me cruzei hoje são.

Ser do Benfica é mesmo bom. É bom ganhar, mas mesmo quando perdemos é de nós que falam e não dos vencedores. 'Tá-se bem, então...

Venha então o Barça! :-)

Viva o Glorioso.

Saudações virtuais

NB - Agradecimento especial ao sportinguista (não mesquinho) LBG pela ideia para o tema de hoje. E vê lá se deixas de ser preguiçoso e passas a comentar aqui e não por mail. Beijoca para ti :-)

3 comentários:

Anónimo disse...

O sportinguista não mesquinho agradece o PS. (In)felizmente faço parte dos que comentaram mais a derrota do (in)glorioso SLB do que a incontestável - aqui sem parentesis lol - vitória do SCP. Mas como dizem os franceses C'est la vie!!! Bjs gdes

BlueAngel aka LN disse...

LBG,
Se eu não conhecesse o teu humor até me irritava, mas sendo assim... :-) e isso é q me agrada. obrigada pelo comentário e não foi um PS foi um NB, que eu não me meto em "partidarices" lol

Mónica Lice disse...

Parabéns pelo blog!

Abraço e continuação de um óptimo fim-de-semana!