... vale quase tudo!
Amiga A: Tu achas normal? Nunca gostei daquela fulana e agora anda com um dos meus melhores amigos. E estão super felizes, o que é bom... para ele!
Amiga B: Ele não está feliz? Só tens estar feliz por ele e seguir em frente.
Amiga A: E estou muito feliz por ele, mas bolas... quem eu quero que fique na minha vida não fica... Só estou aborrecida com a minha vida, de resto... foi um desabafo apenas. Tu sabes que desejo o melhor para os meus. Mas andei anos a evitar aquela fulana e agora lá está ela a toda a hora... grrrrrrrrrr..... Já estou mais calma. :-)
_______
A vida é sempre uma caixinha de surpresas, nunca sabemos o que vai acontecer quando abrimos os olhos de manhã. Importa sabermos viver com as realidades com que nos deparamos e seguir sempre em frente. E para sermos respeitados temos de respeitar por isso.... há que ser tolerante em todas as situações principalmente quando implicam a felicidade daqueles de quem nós gostamos.
Saudações virtuais
5 comentários:
A vida é mesmo assim, dá muitas voltas...As pessoas vão e voltam...
Eu também faço tudo pelos amigos. Só quero é vê-los felizes. Se tiver que engolir "sapos" olha, venham eles, ou elas;-)
Tolerância e respeito, sem dúvida. Mas, se a presença de determinada pessoa nos agride, se, por mais que nos esforcemos, a sua energia está sempre em rota de colisão com a nossa, a única atitude inteligente a tomar é: DISTÂNCIA!! :)
Ninguém te disse que tinhas de ser a segunda melhor amiga na vida dessa rapariga... Convém tratá-la com alguma cordialidade, mas mantendo uma certa distância (como diz a rosa). E sim, terás de suportar esse "sapo", pelo teu amigo...
diário de um anjo,
nem mais. Desde que seja com peso conta e medida!!! :-)
rosa,
a presença não é agressora e as pessoas são adultas e sabem comportar-se. Acho que as distâncias mínimas são o essencial e facilitam o convívio emntre as pessoas.
mafarrico,
nem quero ser tal coisa. Eu sei e tenho suportado e vou suportar sempre, falo deste caso porque é suportável!!!!! Aliás, como disse à rosa, mantenho as distâncias necessárias. Há sacrifícios que apenas precisam de ser desabafados, de quando em vez, parea aliviar a alma e o espírito.
Já vi esse filme. Pensa nisso como xarope amargo. Aperta o nariz e pronto.
Enviar um comentário