... ao trabalho e tenho uma pergunta: porque é que as mulheres são tão filhas-da-p*** umas para as outras? (É claro que, felizmente, há excepções) Era tão mais fácil se assim não fosse! Tenho saudades de trabalhar com homens com H maiúsculo.
E depois ainda me falam em femininsmo e coisas parecidas? E se fossemos todos honestos, educados e corteses com toda a gente, não seria bem melhor? E acima de tudo PROFISSIONAIS, uma palavra que caiu em desuso desde que apareceu a sacanice, a filha-da-p***** e as invejas exarcebadas.Tenho dito!
Saudações virtuais
E depois ainda me falam em femininsmo e coisas parecidas? E se fossemos todos honestos, educados e corteses com toda a gente, não seria bem melhor? E acima de tudo PROFISSIONAIS, uma palavra que caiu em desuso desde que apareceu a sacanice, a filha-da-p***** e as invejas exarcebadas.Tenho dito!
Saudações virtuais
11 comentários:
Depreendo que a chegada não tenha corrido da melhor forma...
Concordo contigo perfeitamente!
As mulheres são, na maioria, lixadas umas para as outras. Há excepções, é claro! Mas digo-te, não sei o que é pior, trabalhar com homens que pensam que, por tu seres mulher, és inferior ou trabalhar com mulheres que te veêm como uma rival e falam mal de toda a gente nas costas? Conselho: não ligues ao que dizem, dá valor a quem te dá valor, mantém o teu profissionalismo e se for necessário atirar umas "piadas" a quem merece( simpaticamente, é claro), força nisso!!!
Posso acrescentar os golpes baixos? E não estou a falar só do mambo na horizontal, embora esse também entre... Sou um pouco feminista, mas tenho acima de tudo a integridade... Se não subo mais na carreira, não é por falta de esforço ou de inteligência, mas sim porque não me dão as condições necessárias. Agora, nunca passei por cima de ninguém, nem armei ciladas a ninguém. Não percebo porque é que há pessoas que não podem ver outras felizes...
Hum... Vou querer saber tudo lol
Nesta vida há: Parasitas, Trabalhadores, Filhos(as) da P***, Pessoas boas e pessoas más, há também muita gente com falta de peso (entenda-se para além da falta de sexo, a falta de carinho afecto, boa disposição e falta de amor, etc...). Acho que essas de quem falas são pessoas frustradas que sentem nos outros uma ameaça à sua felicidade. Quando a razão da sua infelicidade são elas próprias. P*** que as pariu.
Na outra vida não sei o que há.
É sempre bom chegar de férias descansada e deparar com fdp.
Oh meus amigos, não habia nexecidade.
Isso está mau... :/
amafas,
a chegada correu bem. durante a minha ausência é que parece que as coisas não correram tão bem. :-(
diário de um anjo,
já trabalhei com pessoas competentes e incompetentes de ambos os sexos. É claro que não ligo e sou superior a essas coisas, mas elas não matam mas moem. :-)
mafarrico,
mas é isso mesmo, há pessoas que simplesmente não podem ver os outros felizes. Vês como chegaste lá também? É a vida... Mas a força ensina-nos a viver com tudo! :-)
lbg,
até parece que não sabes quem são elas. E sabes bem quem é a influenciada e a nfluenciável... o que torna tudo ainda mais triste... que pena... :-(
vido,
mas é que acertaste na mouche. São mesmo pessoas frustradas e tristes, muito tristes. Não fazem por elas e não suportam ver os outros bem. É triste... :-(
empregado de balcão,
pois não, não havia. Mas as férias foram tão boas e óptimas que não me consigo esquecer delas. :-)
rosa,
o que está mal é as pessoas criarem a sua própria infelicidade e quererem arrastar quem está bem com elas. Mas zar o delas, não conseguem. A maldade não leva a nada e a mesquinhez comigo não resulta. Sou muito superior a tudo isso, mas há sempre que desabafar. Alivia a alma.
e o que é que o feminismo tem a ver com a filha da putice? não percebi a ligação!
mimi,
tem a ver no sentido em que há quem esteja sempre a defender o fcto de as mulheres terem que se unir, terem que trabalhar juntas, terem que defender causas comuns juntas. Enfim, essa filosofia. Ora quando eu confirmo que entre mulheres no local de trabalho toda a gente se queixa, quase sempre, do mesmo... acho q está tudo dito..
Não tem nada a ver com o feminismo, portanto... O feminismo é coisa muito antiga e muito diferente. Até tem várias correntes, da mais radical à menos activista, vê lá tu! Mas eu é que não ando aqui para evangelizar ninguém, embora me continue a espantar o desconhecimento sobre o feminismo. Se há união na história do feminismo é porque a união faz a força. E a união contou quando algumas grandes mulheres, unidas, conquistaram direitos fundamentais que só por estupidez não eram concedidos às mulheres. Ainda hoje há mulheres por esse mundo fora a ser excisadas, torturadas, violadas nos seus direitos fundamentais.
Pois é... misturas alhos com bugalhos. Uma coisa é a proverbial filha da putice entre mulheres. Outra, muitíssimo diferente, é o feminismo.
P.S- não confundir tb feminismo com pelo debaixo do braço.
Enviar um comentário