segunda-feira, junho 26, 2006

Grande vitória!

Apesar dos cartões (exagerados, a meu ver - 16 amarelos e 4 vermelhos) e da pancada que os nossos jogadores sofreram (em demasia, a meu ver), a nossa Selecção mostrou que tem valor e que merece o nosso apoio. Nunca pensei que ia sofrer tanto mais uma vez a ver um jogo de futebol ( o Portugal-Inglaterra do Euro 2004 será sempre inesquecível), mas hoje senti o coração saltar para fora e os nervos à flor da pele. Mas vencemos e soube muito bem saborear o suminho de laranja no final da noite. Agora venham os bifinhos grelhados que no Verão um churrasco sabe sempre bem! FORÇA PORTUGAL!

Saudações virtuais

8 comentários:

Anónimo disse...

POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! Tu até sabes que eu não sou nada destas merdas mas que nos últimos minutos do jogo sofri pra caraças... sofri! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL!

Mamaíta disse...

Quanto aos caroes já disse muita coisa no meu cantinho, mas numa coisa concordo contigo a cem por cento: o Portugal-Inglatera foi a grande final do europeu 2004 e nunca esquecerei esse jogo...
Mas ontem tembém pensei que me ía dar uma coisa...a sério!!!!!!!

Anónimo disse...

Muito bom!!
Desde esse jogo fantástico de 2004, que não vibrava tanto com a selecção!!! :-)
Os meus parabéns ao Scolari, se não fosse ele isto não era possivel...

Beijoca

Susana Guerreiro disse...

Viva Portugas!!!!

Diário de um Anjo disse...

Bifes grelhados ao lanche...Venham..venham...Nós tamos cá a espera..com uma caixa de calmantes ao lado..porque o meu coração não aguenta outro jogo assim sem apoio:-)

Elora disse...

Esteve dificil, esteve.

BlueAngel aka LN disse...

lbg,

bem, amigo, se tu sofreste então não digo mais nada! Mas então, imagina eu...

mamaíta,

olha que afinal nós os portugueses somos pessoas de coração muito forte.

nuno marques,

Scolari Olé Scolari Olé!!!! É o maior e já cumpriu: estamos nos oito primeiros!!! É um homem de palavra!!!! Siga! :-)

susana guerreiro,

idem idem aspas aspas.

diário de um anjo,

nem o meu, nem o meu! :-)

ana,

e a quem é que não deu???? Mas a esta distância, olha valeu a pena! Apesar de tudo...

BlueAngel aka LN disse...

elora,

mas a vitória foi nossa!