sexta-feira, setembro 22, 2006

Hasta la vista, babies!

Cariñas e cariños,

Por causa deste senhor vou conhecer esta cidade. Planos há muitos e espero ter tempo para os concretizar todos. E o grupo de companheiros de jornada já sabe as coreografias e as letras de cor e salteado. Aqui deixo um cheirinho daquilo que vai ser a noite da próxima terça-feira no Palacio de Deportes Comunidad de Madrid.


Saudaciones virtuales

NB - Prometo contar tudinho depois with details.

Ah, a quem se perguntar sobre o menino Andrew, está tudo aqui.

9 comentários:

Mamaíta disse...

Boa viagem e bom concerto!
Beijinhos :)

Empregada de mesa disse...

Bom Dia filhota! Porta-te bem na viagem sem a mamã! :) :)
Diz ao Luís que com muita pena minha não levo brigadeiros :)
Boa viagem e até amanhã! :):)

BlueAngel aka LN disse...

mamaíta,

gracias! beijocas larocas :-)

empregada de mesa,

sim, mãezinha, está descansada. Eu porto-me sempre bem! Eu digo, mas acho mal. Terás de te redimir desse pequeno pormenor. Hasta mañana!

BlueAngel aka LN disse...

ana,

muchas gracias. E si contare, tiudio lol bjs

AR disse...

A Blue Angel que é minha amiga está neste momento em viagem, rumo a mais uma das suas aventuras. A Blue Angel é mesmo minha amiga e por isso é que estou aqui a torcer para que a viagem corra bem e para que ela se divirta mt mt.

Undisclosed Recipient disse...

1. Creio que já disse mais do que uma vez que te odeio por isto. Mas tem uma boa viagem na mesma. E QUERO SABER TUDO.

2. É impossível não dançar com esta música. E eu NUNCA danço!

Diário de um Anjo disse...

Boa viagem. Diverte-te!

Rosa disse...

Ena! É hoje, é hoje!!
Bom espectáculo! :)

Anónimo disse...

Como foi bom ver-te de regresso e ainda a vibrar com tudo o que viveste por terras de nuestros hermaanos...

Como foi bom ver-te e ouvir-te a relatar todas as peripécias e os acontecimentos mais marcantes, sendo que o expoente máximo não poderia deixar de ser o famigerado concerto...

Mais do que tudo isso, é bom ter-te de volta, ouvir-te e sentir-te feliz!

Ah... e o teu Espanholês não é mau de todo, não senhora ;)))!

Inté...