quinta-feira, novembro 09, 2006

Momentos felizes

Uma amiga que se transforma num lembrete. Um lembrete transformado em risco. Um risco tornado realidade. A realidade: eu e papai sentados no auditório RFM a assistir a um mini-concerto do grande Rui Veloso. Rui Veloso que se lembrou de mim aquando do concerto no Olga Cadaval e que me voltou a encantar.

Pela amostra fiquei ainda mais ansiosa pelo grande dia. E o encanto da interpretação e voz da grande Mariza, meu Deus... a pele arrepiou quando ela cantou.

Há canções da dupla Veloso-Tê que são "eu inteirinha" e não há como fugir disso. Mais uma vez emocionei-me. Na despedida "até sexta", disse eu, e o artista respondeu "lá nos veremos" com entusiasmo. E ainda olhou para papai e afirmou "eu conheço-o". Há momentos assim que me deixam feliz e de bem com a vida.

Um obrigada especial e uma beijoca à amiga que foi um lembrete, sim tu SBF. Nesta altura dos meus dias este não podia ter vindo em melhor ocasião.

Resta-me uma perguntinha: Falta muito para sexta-feira à noite? :-)

Saudações virtuais

Adenda a 9 de Novembro de 2006: A noticia com fotos.

Final do concerto, Marisa trocou as flores que
lhe ofereceram pela garrafa oferecida ao Rui

5 comentários:

Anónimo disse...

Fico muito contente por ti, do fundo deste meu coraçãozinho lindo, amiga! E não tenho dúvidas de que papai foi uma excelente companhia! A mim, o senhor que troca os vês pelos bês não me teria reconhecido. Agora, ficar de pelos arrepiados com a Marisa Dilcarina, isso não percebo... Mas, enfim, não podemos ser fabulosos e fantásticos e perfeitos, certo?

Anónimo disse...

A tua felicidade é a minha felicidade! Vês, hoje estou inspirado. E é cá uma inspiração lol

Anónimo disse...

Bem que me apetecia ir também!

Empregado de balcão disse...

Ena, Ena. Isso é que é. Já te reconhece e tudo... Essa é a marca da grande fan.

Sexta quero-te no concerto com um cartaz "Rui estou aqui", para ele te ver.

Como eu te compreendo. Esses momentos passados com as musicas que nos enchem são das melhores coisas da vida

BlueAngel aka LN disse...

lbg,

não podemos ser todos, mas eu sou e tu tb és... um bocadinho. :) Até me comoveste, rapaz. Muito obrigada. Se hoje estás imspirado então amanhã compro o jornal. :) Obrigada!

elora,

não sei se ainda há bihetes, não sei se há lugares ao pé de mim, mas se quiseres vir comigo estás à vontade. Amanhã lá estarei a cantar a plenos pulmões todas e todinhas!!!

empregado de balcão,

seja muito bem vindo de regresso ao mundo cibernético e a esta minha casa, que é sua tb! Isso de dizeres que já tenho a marcan de grande fan deixou-me vaidosa, coisas minhas. Bem, cartaz não levo, mas máquina fotográfica para grandes regisytos naãoo faltará. :-) Quanto às músoicas é isso mesmo que dizes. Tenho belas histórias para te contar sobre o meu amigo lá da casa do teu ex-patrão. Acho que já somos amigos para a vida. A seu tempo saberás. :-)