domingo, novembro 12, 2006

Também quero

Sempre gostei desta série. Este fim-de-semana vi este episódio e achei o máximo. Apesar de já ter assistido a dois concertos de Sting não sou a sua maior fã, mas gostei desta ideia e esta canção é sublime. Isso nem ponho em dúvida. Não faço questão que seja o Sting, mas uma surpresa destas vinha mesmo a calhar. Nesta altura do ano dar ideias nunca é demais.
Saudações virtuais

5 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro esta série e por acaso nunca vi este episódio e pelos vistos perdi um momento memorável!

Obrigada por este excerto!

BlueAngel aka LN disse...

free speaker,

pois eu tb nunca tinha visto e foi um dos bónus deste fim-de-semana. De nada e bem-vindo/a a este cantinho. Volta sempre!

Empregado de balcão disse...

Adoro. Este é o episodio em que um casal se quer divorciar porque ela fantasia com o Sting. Ally McBeal, 5 estrelas. Vi o ultimo episodio no outro dia... baba e ranho. Goodbyes are always hard.

P.S: A piada seca na dupla personalidade é mesmo minha. Enviei-lhe um mail assim que descobri o blog. Muito bom.

Sister San disse...

Lindo...acho que choraria de emoção se tivesse o Sting a cantar isto para mim, ainda me lembro do Rock in Rio de 2004 e aí foi fantástico!!!

BlueAngel aka LN disse...

empregado de balcão,

bem, sabes isto de cor. Eu tb gosto muito, mas não vi todos. Não ví o último pode ser q ainda consiga ver. Mas no youtube vi cenas q nunca tinha visto. Esta achei muito bonita.
____
Sou mesmo inteligente, vi logo que não havia muita gente com aquele nome. :-) E achei q era um apiada tua. Uma piada à p. lol

sister san,

mas no Rock in Rio 2004 (onde estivémos as duas) ele não cantou só para ti. Se bem que se assim fosse tinha tudo a ver com este episódio.

brisa,

nomes? porquê? é uma atitude muito bonita e romântica. Fazes bem em querer. Boa sorte!!!