terça-feira, abril 24, 2007

Dos sonhos

Há cerca de dois anos um grande amigo realizou (e bem!) um sonho profissional. Mais tarde um sonho pessoal.

Há cerca de um ano uma grande amiga realizou um sonho pessoal. Meses depois um sonho profissional (também de uma forma exemplar!).

Este fim-de-semana, um grande amigo de uma grande amiga realizou (e bem!) um sonho profissional. (Não sei o suficiente dele para opinar sobre a sua vida pessoal)

Assim também eu creio que vale a pena sonhar, apesar de já não acreditar em alguns dos meus sonhos, de estar a prescindir de outros e de estar a criar outros que me levam a voar e a voltar a pensar que é possível.

Saudações virtuais


4 comentários:

Elora disse...

Sonhar não vale só a pena, é imprescindivel. beijinhos.

Anónimo disse...

Eu tenho a certeza que realizarás, mais cedo do que possamos pensar, uma sonho pessoal que poderá também ele, ser um sonho profissional...eu estou à espera... e tenho a certeza que outros também...

Fran Rebelatto disse...

Certamente!!! Nada melhor do que sonhar, nada melhor do que viver nossos sonhos aos poucos, passo a passo e principalmente ter consciência deles quando já começam a ser realizados...

Sonhe sempre e os viva intensamente...beijos e cuide-se

BlueAngel aka LN disse...

elora,

eu sei, mas às vezes tenho de me lembrar disso!

the first lady,

e também tens a certeza que vou ganhar o euromilhões? lol Fora de brincadeiras, como sempre agradeço as tuas palavras amigas. E prometo-te que, um dia, quando formos velhinhas e estivermos no lar te conto o porquê desta fase tão desacreditada da qual já vou acordando, de quando em vez. :-)

francieli rebelatto,

reconheço-os sempre quando os realizo e, felizmente, alguns já estão no cesto que tem a etiqueta "sonhos alcançados". :-) Obrigada e bem-vinda!