terça-feira, junho 19, 2007

...

"Tarde demais...", é o que penso... Cheguei atrasada a esse pedaço da vida ou então deveria ter apanhado o autocarro na paragem anterior ou outro autocarro ou, quiçá, um outro meio de transporte. De facto, não sei mas, dá que pensar. Às vezes, leio e oiço palavras que me deixam melancólica, triste e desiludida. Ainda assim, consigo ver o copo meio cheio e continuar com a mesma força, de cabeça erguida e sorriso estampado no rosto. De tudo se retiram lições de vida. As promessas sabem bem, mas, às vezes, por mais sentidas que sejam deveriam ficar no íntimo de cada um. Como dizia a minha SBF hoje: "Mais vale um pássaro na mão...". É verdade amiga, obrigada!!!

The Show Must Go On - Queen

Saudações virtuais

6 comentários:

Diário de um Anjo disse...

Como eu digo cada vez que me puxam o tapete: Siga!!!!!;-)

AR disse...

Depois de uma hora de almoço cheia de gargalhadas ao teu lado... ler este texto deixou-me apreensiva. O que quer que seja: tudo tem solução.

Elora disse...

Então? Estás bem?

BlueAngel aka LN disse...

diário de um anjo,

por vezes, o pior é manobrar os diferentes tapetes. Mas consegue-se e eu sou uma verdadeira artista! :-) Siga mesmo e para Bingo, que era o t+itulo do post anterior. :-)

beguinha,

essa hora de almoço dava um verdadeiro post e bem contado havia de resultar em muitas gargalhadas. Somos umas açucareiras! Quanto ao resto claro que tem solução, mas às vezes há quebras e é normal que assim seja. Mais uma vez obrigada pela preocupação! :-)

elora,

estou melhor sim, obrigada! São momentos e alturas, mas depois recupero logo o meu sorriso característico que espero nunca perder. De vez em quando tropeço no tapete como disse ali mais acima a minha colega de asas! :-) Obrigada!

Anónimo disse...

As coisas, muitas vezes, têm uma justificação lógica, ainda que não a apreendamos no imediato! Se as nossas vidas não tivessem dado as voltas que eram, se calhar hoje não estaríamos aqui... assim! Podíamos estar nas Maldivas ou nas Caraíbas, é verdade, mas como o sol está perigoso o melhor é ficarmos (e sermos felizes!) por cá mesmo lol

BlueAngel aka LN disse...

lbg,

às vezes custa mesmo muito apreender certas coisas, mas tudo passa e como diz a beguinha tudo tem solução. Já passou, mas sei que vai voltar.. qualquer dia. Eu gosto das voltas que a vida deu para que a nossa amizade ficasse assim com esta magnitude e amplitude tão boa! :-) Quanto ao sol tens toda a razão, nós só não estamos nesses locais porque o astro-rei tem efeitos maléficos na saúde lol É a verdadeira razão, sem dúvida!