... está provado que o sou! A caminho do estranho mundo onde trabalho, e ao sair da minha cidade de acolhimento, passo por muitos blocos de cimento e vejo muita gente. Hoje um casal chamou-me a atenção. Ele aí com uns 80/85 anos e ela com uns 75/80. Vinham a sair de um prédio. Ele com um andar ligeiro e ela mais lentamente. Ele parou, olhou para ela ternamente, deu-lhe a mão e seguiu ao compasso dela. Lado a lado e devagarinho lá seguiram para a manhã deles juntos tal como mostraram, em tão pouco, ter feito ao longo da vida. Eu... comovi-me e achei lindissímo. Foi um bom início de dia!
Saudações virtuais
4 comentários:
Inveja...
Tens razão! É lindo ver os casais assim. São raros mas existem. Faz-nos pensar que um dia também poderemos encontrar alguém assim...para a vida toda não é?
Beijinhos
Não sei se é por ser uma romântica incorrigível, se é pela TPM, que isto de ser gaja às vezes é uma treta, ou se é pelas duas coisas, mas quando li, além de enternecer-me, emocionou-me. Pensei: finalmente ela vai escrever o seu romance e está a mostrar-nos o prólogo!!!! Muito bonito...
elora,
lá chegarás! :-)
diário de um anjo,
é isso mesmo, fez-me pensar...
the first lady,
obrigada pela força! :-)
Enviar um comentário