domingo, junho 24, 2007

E o respeito?

Eu até gosto do bonequinho verde, apesar de preferir o amigo dele de quatro patas. Mas ligarem-me às 10h30 (dez e meia!!!) da manhã, de um domingo, quando eu estou a dormir um sono mais que merecido para me perguntarem: "Estavas a dormir?" (Eu penso: não, estava a fazer o jantar para amanhã!!!) "Queres ir à sessão da uma ver o Shreck?" Rais' partam o raio do ogre e companhia limitada. Apre!!!! É domingo de manhã tá??? Uma pessoa quer dormir, sim? Mas o que se passa na cabeça de algumas pessoas que quando têm prole acham que todos os amigos começam a madrugar ao fim-de-semana? Chiça!!!! E o pior é que já não consegui dormir mais e levantei-me logo! Que raiva!!! Ainda bem que tinha planeado uma tarde e fim de dia espectaculares, porque senão acho que iam rolar cabeças. Ai iam, iam... Prontos, já passou!!

Saudações virtuais

8 comentários:

Elora disse...

Conheço tão bem esse filme (do telefonema, não o Shrek).

Diário de um Anjo disse...

iiiii...que mau humor matinal colega!!! Olha que o patrão n gosta;-)

beijinhos

AR disse...

Tenho de me rir um bocadinho eheheheeheheheheeh!
Ainda bem que... já passou. E confessa que irás ver o bonequinho verde um dia destes ;)

Anónimo disse...

"Flor azul com espinhos! Flor azul com espinhos! Isto seria tão mais fácil se eu não fosse daltónico!" já o dizia o Burro com toda a razão!
Há pessoas que não são daltónicas mas parecem e outras que se esquecem que a malta lá por não ter filhos, tem vida e até gosta de dormir um 'cadinho :).
Espero que, ainda assim, tenhas tido um dia superhipermega espectacular (e se isto não estiver bem escrito, azar!).
É verdade... Já chegámos ou ainda falta muito para Bué, Bué Longe?

Ka_Ka disse...

Em qualquer cidade, vila ou aldeia de Portugal a parte velha é sempre mais bonita do que a nova?

Anónimo disse...

Também não percebo. Quando é que a malta mete na cabeça, de uma vez por todas, que aos fins de semana não se telefona a ninguém antes da 1h30 da tarde? E receber SMS às 7h25 da manhã, com um dia de avanço, a perguntar se no fds queremos ir à praia também deveria dar direito a multa lol

Anónimo disse...

Eu cá vou fazer de conta que não percebi a quem se dirige a dos sms às 07.25h da manhã A UM DIA DE SEMANA NO QUAL É SUPOSTO IR TRABALHAR!!!!!! Mas dez da madrugada ao domingo é altamente violento... mesmo que seja pa ir ver aquele burro delicioso!!!

BlueAngel aka LN disse...

elora,

o filme de terror matinal lol

diário de um anjo,

o patrão anda distraído é o que me parece!

beguinha,

um dia destes vou, mas também confesso que ponderei jánão ir. Não consigo claro!!!!

scorpiowoman,

achas que falta muito para te melgar? Ai a menina... isso lá é comentário que se faça? VIVAM QUEM GOSTA DE DORMIR!!! VIVA!!!

kanoff,

o comentário não tem nada a ver, mas já me revelaste parte do filme. Isso também não é bom!!! lol

lbg,

alguém que verdadeiramente me compreende, é o que é!!! Multa com eles!

the first lady,

eu calculei logo que tivesses sido tu, Tatuagem E! É suposto ir trabalhar, mas nem todos acordamos de madrugada como V. Ex.ca. Os de domingo vão passar a ser multados, mando eu!!!