quarta-feira, junho 20, 2007

Uma romântica...

... está provado que o sou! A caminho do estranho mundo onde trabalho, e ao sair da minha cidade de acolhimento, passo por muitos blocos de cimento e vejo muita gente. Hoje um casal chamou-me a atenção. Ele aí com uns 80/85 anos e ela com uns 75/80. Vinham a sair de um prédio. Ele com um andar ligeiro e ela mais lentamente. Ele parou, olhou para ela ternamente, deu-lhe a mão e seguiu ao compasso dela. Lado a lado e devagarinho lá seguiram para a manhã deles juntos tal como mostraram, em tão pouco, ter feito ao longo da vida. Eu... comovi-me e achei lindissímo. Foi um bom início de dia!

Saudações virtuais

4 comentários:

Elora disse...

Inveja...

Diário de um Anjo disse...

Tens razão! É lindo ver os casais assim. São raros mas existem. Faz-nos pensar que um dia também poderemos encontrar alguém assim...para a vida toda não é?
Beijinhos

Anónimo disse...

Não sei se é por ser uma romântica incorrigível, se é pela TPM, que isto de ser gaja às vezes é uma treta, ou se é pelas duas coisas, mas quando li, além de enternecer-me, emocionou-me. Pensei: finalmente ela vai escrever o seu romance e está a mostrar-nos o prólogo!!!! Muito bonito...

BlueAngel aka LN disse...

elora,

lá chegarás! :-)

diário de um anjo,

é isso mesmo, fez-me pensar...

the first lady,

obrigada pela força! :-)