quinta-feira, setembro 06, 2007

Sono eterno!!!

Era o melhor do mundo, para mim. Nunca o vi ao vivo apesar de ter anunciado que o ia fazer. Cheguei a ter o papelinho mágico nas mãos, mas já doente, cancelou a tournée. Fiquei tristissíma, mas mantive sempre a esperança de que um dia poderia assistir a mais um grande concerto da minha vida. A esperança terrena acabou hoje. Mais um para juntar à lista dos concertos a que vou assistir quando chegar ao reino do patrãozinho (sim, porque vocês acham que eu algum dia vou parar? JAMAIS!!!). Restam-me os CD's, os DVD's e o CDI (uma espécie de DVD). A estrela vai continuar a brilhar, mas no céu. Disse: "Gostava de acordar um dia com menos 23 quilos e voar!" Hoje voou!!! Até sempre e obrigada, Pavarotti!!!

Pavarotti ao vivo em Paris, 1998 - Nessun Dorma

Saudações virtuais

6 comentários:

Empregado de balcão disse...

Hoje acordei às 7h da manhã com essa noticia. Confesso que pensei, "a blueangel é que vai ficar triste"

Rosa disse...

Fica a obra.

BlueAngel aka LN disse...

empregado de balcão,

e fiquei mesmo. Acredita que todos os dias me custa sair da cama e hoje até dei um pulo de incredulidade e pensei logo que já não ia ver. Que pena, uma grande perda!!!

rosa,

uma SENHORA OBRA!!!

Diário de um Anjo disse...

:-(ainda me lembro de um dia o meu pai me trazer um poster assinado por ele e eu pequenina me questionar quem seria aquela figura simples e imponente ao mesmo tempo. Deixou um pouco dele conosco:-(

Elora disse...

também fiquei com pena...

BlueAngel aka LN disse...

diário de um anjo,

se deixou, se deixou... :-(

elora,

como te compreendo.