quarta-feira, março 12, 2008

Quando vale a pena sonhar...

Sei que já publiquei aqui, noutra ocasião, o texto desta canção e, na altura, referi que não tinha encontrado o video. Desta feita, o daniquico (que não conheço, mas a quem agradeço) fez o favor de colocar no YouTube aquilo que me faltou da outra vez.

Outra fase começa na minha vida, uma fase que promete ser boa e também a realização e a concretização de um projecto com o qual sonhei um dia e pelo qual tenho lutado e trabalhado com suor, lágrimas, noites em branco e muita esperança. O esforço não é meu, é de uma equipa que tem tentado manter a serenidade e calma (perdoem a redundância) em momentos em que desistir parecia ser a resposta mais fácil. Porque vale a pena crer e trabalhar naquilo em que se acredita, hoje esta música é para mim, para a CC, para a LH e para o JC. :-) A partir de hoje, tudo pode acontecer e, meus amigos, o céu é o nosso limite e nós temos os meios para chegar. Avizinham-se dias de muito trabalho, mas nunca nenhum de nós disse que tinha medo de tal. Pelo contrário, quandorespeito até pedimos mais.

Sergio Godinho - Primeiro Dia - Ao Vivo no CCB

Saudações virtuais

3 comentários:

Empregado de balcão disse...

Agora que as coisas já estão mais encaminhadas, espero vir a saber mais dessa nova aventura.

Confesso que estou curioso, mas o segredo é a alma do negócio e falar de certas coisas antes delas se concretizarem, dá "menos sorte". I know.

AR disse...

Estou contigo, amiga.

Anónimo disse...

Fico muito feliz por vocês, que merecem que tudo corra bem e muuuuuuuuito mas muuuuuuuuuuuuuuuittto mais. Toda a sorte deste mundo (e dos outros que existirão seguramente por aí noutras galáxias). Bjs