segunda-feira, junho 30, 2008

De maneiras que é isto...

Saudações virtuais

7 comentários:

Elora disse...

Bah! Ganharam ao Belenenses. Hoje dormes na banheira mana.

frente_de_libertação_do_bigode disse...

Manifesto Bigodista
~(Homenagem ao Mestre Chalana)~

Nós!
Os saturados da ausência de pêlos faciais!
Os cativos do caos bigodal!
Os vanguardistas da REVOLTA capilar!
Os membros da equipa técnica do Benfica (SAD)!
As minhotas! Saturadas da tirania da cera!
Os seres cujas veias rebentam de testosterona!
Os amantes da BEjECA e do minuim!
Os arautos da farfalheira supralabial!

Proclamamos a era do bigode.
Em que o novo TUGA é soberano; Rei Supremo!

http://libertemobigode.blogspot.com
AJUDA A SALVAR O BIGODE IBÉRICO

Diário de um Anjo disse...

Queres ser um Juri por um post?;-) Então vai lá ao meu canto;-)
Beijinho

Susana Guerreiro disse...

Estou contigo!!!
Já sinto saudades dos jogos naquele estádio magnífico!!!
Temos que combinar ir lá masl comece a época. E levamos a nossa amiga do FCP para lhe mostrar o que realmente é bom!!!! beijinho grande

Sonya disse...

Tia...eu adoro-te, mas...bolas.. benfica???????? bahhhhh

jinhos grandes!

AMAFAS disse...

Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho genica
Que a qualquer um engrandece
Sou de um clube lutador
Que luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva a palma à luz intensa
Do Sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes

BlueAngel disse...

elora,

com este calor até sabe bem, mana!!!

frente_de_libertação_do_bigode,

what the hell??? lol

diário de um anjo,

eu fui mas devia ser muita areia para a minha camioneta e não percebi nada lol

susana guerreiro,

acredita que nunca lá fui vero Glorioso, apenas a Selecção Nacional. De qualquer forma, a minha estreia deve estar para breve, penso eu de que. E por falar nisso: embora lá converter a nossa amiga do fêquêpê? lol

sonynha princesa,

descobriste que a tia não é perfeita??? Ainda bem, nem eu queria tal coisa! :-)

amafas,

grande letra e grande canção!!! Isso das papoilas saltitantes é que me faz sempre alguma confusão. lol