sábado, julho 05, 2008

Eu pecadora, me confesso (2)

Há um blog que leio e INVEJO. Escusam de procurar no blogroll, porque não tem link aqui. Invejo, porque nesse blog há um "nós" bonito e puro que rema para o mesmo lado e para o mesmo caminho, o possível. Um "nós" que, provavelmente, um dia destes, também vou ter. Mas aquele "nós", mesmo com adversidades (deduzo pelo que leio), é feliz e mostra carinho e amor. Talvez um dia chegue lá, há quem diga que sim e o afirme repleta de razão, contudo, por enquanto, há o "eu" que se cansou de remar.

Saudações virtuais

3 comentários:

Elora disse...

Mana, a pessoa que diz isso costuma ter razão? Muitas vezes? Sempre?

Empregado de balcão disse...

Por experiência própria, quando já estava numa de "que se lixe o nós", ele apareceu sem mais nem menos.

Beijos angelicais

BlueAngel aka LN disse...

elora,

ela diz que sim e eu não tenho razões para não acreditar. :-)

empregado de balcão,

a ver vamos, como dizia o cego. Eu estarei por aí ou não, mas sempre sorridente. :-)