quinta-feira, setembro 11, 2008

Bela surpresa...

... hoje de manhã ao acordar. Desta é que eu não estava mesmo nada à espera. Obrigada, amigo!!! E aquilo que me pedes vais ter na quantidade que quiseres! ;-) "Eta", amizade boa esta!!!

... ao abrir hoje o mail deste cantinho e deparar-me com um mail da minha amiga C. Não foi esquecimento, foi falta de tempo e de disponibilidade física e psicológica. Adorei o mail e agenda-se já um meeting para a grande reentrée do ano. :-) E aposto que este apanhaste todinho, não foi? :-) "Eta", amizade boa esta!!!

... ter um novo número de telemóvel na minha lista de contactos. :-) E que número mais extraordinário, assim que lá bati com os olhos ficou decorado. Só tu podias ter um número assim, só tu. "Eta", amizade boa esta!!!

E posto isto que mais se pode pedir a um só dia? Eu peço que o de amanhã seja tão bom ou melhor e as perpectivas são altas.

Saudações virtuais


Sem comentários: