quarta-feira, dezembro 31, 2008

2008

Chega finalmente ao fim mais um ano que teve o tudo e o nada. Se fosse bucar o post que escrevi há precisamente um ano garanto-vos que as alterações não seriam muitas. Foi mais um ano de aprendizagem de vida, foi mais um ano em que o ganho em termos de crescimento pessoal ultrapassou tudo o que alguma vez me pudesse ter proposto.

A Primavera chegou em Janeiro e a ela seguiu-se um Verão que brilhou em Fevereiro e terminou num Agosto invernoso cheio de chuva e trovoadas. Mas também durante o mesmo período houve um Verão radioso cheio de sonhos tornados realidade que acalmaram para um Outono nostálgico num Setembro que ainda assim não me faz deixar de acreditar. Sonhos realizados? Um, quiçá um dos mais importantes da minha vida e na companhia de uma amiga que o será para a vida toda. Vamos continuar e tu sabes que sim. Os nossos meninos estão para ficar e durar. :-)

O reforço de amizades, de laços, de afectos, de partilha estiveram presentes durante todo o ano. E como soube e sabe bem!!! Contudo, há sempre o reverso da medalha e ver quebrar a confiança e a amizade que se depositou em alguém, chegando mesmo em determinadas alturas a ter a própria cabeça a prémio, é uma das maiores mágoas que levo de 2008. Depois há as memórias dos amigos que ficam para sempre, de amizades acabadas de estrear e que a vida resolve interromper (Maggie, continuas connosco. Sempre!!!).

Talvez por ser uma optimista nata retiro de tudo lições positivas, até da "puta da morte". Mas sei que me contradigo quando digo que não entendo o porquê de determinadas acções e acontecimentos e que bem trazem elas ao meu mundo e ao mundo em geral.

2008 termina sem deixar saudades, 2008 teve momentos positivos manchados aqui e ali pela maldade que alguns me infligiram, 2008 termina e até que enfim.

A todos os que por aqui passam, seja por bem ou por mal (e sei que passam, sendo que eu tive a coragem de manter o meu cantinho aberto enquanto vocês se esconderam do mundo. Fracos!!! De vocês não reza a história.) faço votos para que 2009 seja uma ano cheio de alegrias e bons momentos. Este coração azul, sempre com um sorriso entreaberto, fala do seu mais intimo fundo e cheio de esperança.

Saudações virtuais

5 comentários:

Anónimo disse...

Que 2009 seja um ano cheio de luz, de todas as cores do arco-íris e que a Paz e a Harmonia reinem, sempre.
Um abraço repleto de saudades só para ti, aí nessa nuvem azul cheia de alegria e boa disposição!
Inté***

Susana Guerreiro disse...

Bom Ano rapariga!!!
Que nada nem ninguém nunca te tire esse sorriso lindo da cara ;) Beijo

Diário de um Anjo disse...

FELIZ ANO NOVO!!!
beijinhos

Rosa disse...

Que 2009 seja, então, infinitamente melhor!

Unknown disse...

Um ano que nada trouxe de bom e que me marcou para todo o sempre findou enfim... é tão bom crer que com ele se foi o azar. Mas (algum)as amizades ficam. Conta comigo! Obrigado pelo teu apoio de sempre.