Belinda Carlisle também esteve bem e com muita classe. Cantou, encantou e falhou. Falhou, porque saiu antes da música da sua última canção ter terminado não voltando para agradecer ao público e porque, no final, não regressou ao palco com os restantes artistas para finalizar o concerto. Uma certa falta de educação desta menina.
E depois, bem depois e com um parágrafo só para ele, há o momento Rick Astley. O momento pelo qual aguardei toda a noite. Sem os seus casacos cheios de chumaços, sem a gabardine branca e sem a famosa poupa, mas com muito estilo, simpatia, charme e sedução eis que ele entra no palco e o meu chão quase tremeu. 43 anos disse ele e, minhas amigas (e amigos também ;-) ) está um pão, uma delícia. Ele que volte que lá estarei de novo. E cantou aquelas que eu ainda sei de cor, todas e muitas ficaram por cantar. Mas esteve lindamente e ainda deixa as meninas a suspirar, upa upa (não é, E.?). Foi uma noite revivalista muito bem passada. Haja mais e lá estarei. Agora? Agora venha o próximo concerto que este ano são tantos que até já tenho uma agendazinha para ir consultando. :-)
Saudações virtuais
Nota: era suposto ter aqui um vídeo mais ou menos catita, mas problemas técnicos não permitiram que partilhasse convosco imagens memoráveis. Em breve este problema será solucionado. :-)
2 comentários:
Eu, em termos de concerto, gostei mais da Belinda. Mas, de todos, era com a Kim que ia para os copos. Grande mulher!
Não deu para ir, e tive pena. Tenho a certeza que também deixaria rolar uma lagrimita ou outra!
Enviar um comentário