quinta-feira, julho 16, 2009

Mamma Mia 2: vamos a apostas?

Com o final do ano lectivo assisti a vários espectáculos de escola, de ballet, de dança, de coros e de teatro. As minhas princesas convidam-me para ver todas as suas apresentações e eu, como madrinha e tia babada que sou e não escondo, tento estar sempre e o mais perto possivel do palco para não perder pitada. Depois ponho os olhos nelas e nem reparo se os outros estão a fazer bem ou não, mas devem estar porque no fim o público bate sempre muitas palmas entusiasmado.

Pois bem, este ano, e penso que ainda com a febre do Verão passado muito a quente, várias destas apresentações tiveram como tema o Mamma Mia. Com a música original dos ABBA, o famoso quarteto sueco, ou com a banda sonora do filme, a verdade é que nos divertmos todos: artistas e público. Eu cantei em todos, afinal sou uma fiel fã dos ABBA, do musical e do filme (está bem eles podem não saber cantar, mas se contratassem cantores a sério o filme não terida tido metade da graça. E se querem ver bons cantores vão mesmo ver o musical ou vão a concertos ou ao São Carlos à ópera, eu como o faço regularmente posso falar de cor :-P).

Esta febre toda fez-me lembrar que está a ser preparada a sequela do filme (ou pelo menos falou-se disso bastante e basta googglarem para encontrarem vários resultados que informam sobre esta continuação). Ainda há tanta música dos ABBA não escolhida para o primeiro filme que certamente não vão faltar alternativas. Sendo assim, resolvi dar uma sugestão aos guionistas do filme e sugerir umas quantas canções a incluir no filme. Não incluo o Mamma Mia e o Waterloo, mas é certo que essas duas têm que entrar no alinhamento.

E sugiro três no meio de muitas outras que poderia ter escolhido.

Havia muitas mais, mas sugiram vocês. :-D

Saudações virtuais

1 comentário:

Diário de um Anjo disse...

Sou muito fraca..ainda não vi o filme vê la!!!
Beijinhos