segunda-feira, agosto 10, 2009

Façam o favor de serem felizes!!!

Já estou a ficar habituada às traições do mês de Agosto. Esta não é uma altura do ano fácil para mim, ontem não seria um dia fácil e sábado tornou o meu domingo mais triste. Ela também era uma pessoa muito bem disposta.

É estranha, e não é, a tristeza que sinto pela morte de Raúl Solnado, mas sinto-a. Não éramos familiares, não éramos amigos e nunca sequer troquei alguma palavra com ele ou até mesmo me cruzei com ele na rua. São as memórias televisivas que me enchem agora e me fazem sorrir e rir com as actuações dele de que me vou lembrando. Sempre achei que atrás daquele fabuloso actor se encontrava um grande ser humano e pude comprová-lo nas palavras que tenho lido e ouvido nos últimos dias. Ao Raúl um grande obrigada pelos momentos que nos proporcionou: únicos e deliciosos!!! Raúl, obrigada, e agora é só continuarmos a fazer-lhe o dito favor! :-)

Lisboa, 19 de Outubro de 1929 - Lisboa, 8 de Agosto de 2009
Saudações virtuais

2 comentários:

Rosa disse...

Não deixa de ser curioso, isto de sentirmos, de facto, verdadeira tristeza pela morte de alguém que nunca conhecemos.
Mas estou contigo: devo muitas gargalhadas ao Raúl Solnado, e a notícia da sua morte também entristeceu o meu fim-de-semana.

Diário de um Anjo disse...

Estamos em sintonia nos posts colega de asas.
Este ano já é a segunda vez que me sinto muito triste pela morte de um artista: michael jackson e agora o raul solnado...
Enfim...pessoas que têm o dom de deixar a presença na memória colectiva pelo o que foram capazes de fazer..poucas no meio de milhões...
Beijo