terça-feira, outubro 19, 2010

...

Nem tudo o que parece é; nem tudo o que é parece. Em ânsias e ânsias e afazeres e afazeres, as pessoas esquecem-se de olhar para o lado, para um colega, para um companheiro de uma vida ou para um amigo e pensam apenas em si e nos seus objectivos que mesmo quando são comuns devem ter conta o estado do outro. E, por vezes, aquilo que parece fácil não é, mas as forças para o enfrentar estão lá ainda que escasseando e fugindo a cada dia que passa; os sorrisos e as gargalhadas servem para levar mais um dia até ao fim. E chega-se, mas a pensar que amanhã é outro dia, que não vai ser fácil, onde existem objectivos que se calhar não têm fundamento porque todos os fundamentos parecem esgotados e há que arrancar tudo de novo lá do fundo de modo a acreditar. Acreditar não é difícil, mas reacreditar é e muito. E isto tudo porque..., às vezes, só às vezes, todos os tapetes são arrancados debaixo dos pés e enfrentar tudo de novo é mais doloroso do que pode parecer.

Saudações virtuais

5 comentários:

AR disse...

Sei bem essa sensação. Vivo-a. E tinha tantas saudades de te ler assim!

BlueAngel aka LN disse...

Beguinha,

obrigada, amiga. Vamos ver se desta volto de vez. Tenho saudades, mas as palavras nem sempre saem como sairam hoje: com esta ligeireza e facilidade. beijocas larocas com amizade :-)))

Elora disse...

Escreves sempre bem mas quando se está em baixo escreve-se de coração nas mãos. Ajuda mas não resolve. Beijos grandes.

Anónimo disse...

Mas por vezes basta mesmo acreditar e quando conseguimos, a felicidade também é a dobrar :-)
Beijos da prima de outros mundos :P

BlueAngel aka LN disse...

Elora,

obrigada pelo elogio e tens toda a razão quanto à escrita, mana do coração. o resto.. só o tempo ajuda :-) beijocas larocas

Ver<,

que saudades. Este post valeu a pena só por te saber aí. :-) Que sorriso bom tive aqui. E ficas a saber que prima tb neste mundo. :-) Quero pensar como tu, talvez um dia volte a pensar assim. beijocas larocas :-)))