terça-feira, maio 31, 2011

Dos blogues

Muitos dos bloggers que leio acabam por falar nas relações de amizade que criam com outros bloggers. Para mim isso também não é novidade, afinal foi por causa dela não querer escrever que eu ganhei uma mana e uma amiga para vida. São coisas que acontecem naturalmente e são laços que chegam para ficar, porque nos habituamos à escrita das pessoas e porque as começamos a conhecer e a perceber. 

Eu não a conheço, mas é uma blogger que respeito e de quem gosto muito; além de a ler nos vários blogues onde escrevinha, troco com ela sms's, falamos ao telefone, por mail e,claro, no famoso Livro das Fuças. :-) Hoje tinha um mail dela, logo de manhã, e as notícias não eram boas, mas fui incluída num grupo de amigos restrito que tinham mesmo de saber. Fiquei triste, mesmo... Porque eu gosto de ti e não mereces, bolas, porque és boa pessoa e porque és uma das minhas pessoas. Fica o abraço e o beijo e eu sempre aqui. (no desenho eu sou o Azul, 'tá?)
 
Saudações virtuais

2 comentários:

Diário de um Anjo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Elora disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.