sexta-feira, novembro 16, 2012

15 dias, 15 canções - #1

Somewhere Over the Rainbow do filme O Feiticeiro de Oz, cantado por Judy Garland

É, muito provalvelmente, a minha canção preferida de todos os tempos. Tem, para mim, uma mensagem de esperança, de que tudo vai acabar bem, de que depois da tempestade chegará mesmo a bonança. Dá-me ânimo e coragem para seguir em frente, para continuar a sonhar e a colocar em prática os meus sonhos e ambições. Algures, para lá do arco-íris, há a felicidade que todos merecemos e pela qual trabalhamos todos os dias. Eu, pelo menos, acredito que isso é verdade. E por pensar assim tenho tido resultados positivos, porque me esforço e trabalho para que aquilo que quero se torne realidade e assim possa encontrar o meu pote de ouro para lá do arco-íris.

Saudações virtuais

Sem comentários: