quinta-feira, novembro 22, 2012

15 dias, 15 canções - #7

Let's Fall In Love, Nat King Cole

Adoro!!! É a primeira coisa que se me apraz dizer e que devo dizer. Não há uma única canção interpretada pelo Sr. Cole que me seja indiferente. As melodias, a clareza da voz e as letras são de uma envolvência indiscritível. Canções quentinhas, que aconchegam a alma e o coração; canções que nos fazem sonhar todos os sonhos e pensar que no minuto seguinte deixarão de o ser para passarem a ser reais. Ai como eu gosto deste romantismo e deste ambiente que se cria ao som destas melodias. O meu coração fica quentinho e cheio de emoções e sentimentos bonitos.
E porquê esta canção em destaque? Porque esta deveria ter sido a nossa, minha e tua, canção; mas, quis-se o destino que assim não fosse. Quis-se o destino que tenha havido vários contratempos, um em particular, que impediram que as coisas corressem pelo melhor e, para sempre, ficou marcada em mim a expressão "bad timing now". Sobrevivi, afinal já lá vão seis anos (quase sete), e cá continuo de sorriso em riste e a avançar na vida com força, coragem e muita vontade. Ganhei um amigo de e para a vida e isso ninguém nunca me tirará, nunquinha. Será que ainda te lembras do mail que te escrevi? Perdi-o nas calendas do tempo, mas tenho algumas memórias da tua resposta: sincera, honesta e verdadeira; quer dizer, exceto a parte do "bad timing now" que deveria ter sido "bad timing forever", mas ainda hoje acho que foi para me doer menos. ;-))) Gosto de ti sempre. Gosto de ti çpara sempre. 

Saudações virtuais

Sem comentários: