sexta-feira, novembro 23, 2012

15 dias, 15 canções - #8

A Different Corner, George Michael

A Different Corner ou uma esquina diferente ou um caminho diferente, são de facto sinónimos da mesma frase. Toda a gente já pensou, pelo menos, uma vez na vida sobre o que teria acontecido na sua vida se tivesse feito uma escolha diferente em determinada altura. e que atire a primeira pedra quem nunca o fez. Eu, confesso, já o fiz algumas vezes. Que pessoas teria conhecido? O que estaria a fazer? Se estaria em Portugal? São, entre outras, dúvias que, por vezes, me assolam; não por arrependimento das minhas escolhas, mas a curiosidade é uma cena que me assiste. Óbvio que não posso ter respostas, mas posso imaginar por um bocadinho os "ses" da minha vida e como tenho uma imaginação grande e boa há sempre a possibilidade de criar histórias mirabolantes. Contudo, por nada trocaria as pessoas que tenho na minha vida e as relações que construi com cada uma delas, porque as estimo tanto....tanto.... e tanto... Claro que sei que esta canção fala de um desencontro amoroso, mas isso agora não interessa nada.
Interessa sim falar do meu Jorge Miguel, que já tive o prazer de ver ao vivo por duas vezes e veria muitas mais. Sou fã desde que me lembro, primeiro dos Wham1 e depois do Jorge Miguel a solo. Na adolescência o meu quarto era forrado a este duo e a este garboso moço. Sou super fã e nunca me desiludiu. Agora? Agora, aguardo que passe por cá de novo. Até lá, vou ouvindo as canções que nos deu principalmente esta que é uma das minhas preferidas.

Saudações virtuais  

Sem comentários: