terça-feira, dezembro 04, 2012

15 dias, 15 canções - #15

(ou o post  que deveria ter sido publicado a 30 de novembro de 2012)

 Dancing Queen, ABBA
É a minha canção e tinha de ser publicada no meu dia, mas no meu dia não tive tempo para grandes textos e publicações portabto chega hoje. Gosto de dançar, de cantar (ou lá o que é isso que eu faço lol), de me divertir, de conversar, de estar com os meus (família e amigos) e de estar comigo. Ah é tão bom estar comigo. 
Não gosto de ser o centro das atenções, mas no dia do meu aniversário tenho um gostinho especial por ser Queen por um bocadinho, assim como gosto de mimar os meus quando são os aniversários deles. E faço-o, porque o merecem tanto como eu e, mais que não seja, porque me aturam. ihihihihih
Os Abba são uma banda que muito me agrada e cujas canções me são muito familiares. De todas poderia destacar várias, mas esta adoptei-a como minha há uns anos e para tocar sempre no 30 de novembro e daí que, ainda que com uns dias de atraso, este ano não poderia faltar. É uma canção que me deixa bem disposta, alegre e com vontade de festejar. E porquer gosto, bastante, de celebrar o meu aniversário não há som melhjor para tocar neste dia.

Saudações virtuais

1 comentário:

Su disse...

Eu gosto muito dos ABBA e esta é uma das minha favoritas :)