sexta-feira, novembro 30, 2012

Hoje é o meu dia!!!

A canção de hoje chegará amanhã, porque hoje é o meu dia de aniversário e eu adoro este dia. Adoro celebrar o meu nascimento. E hoje já recebi muito mimo e ainda vou receber mais e sei que o mereço. E estou muito feliz e também um pouco apreensiva pelos amigos que hoje (por problemas de saude de familiares) não vão poder estar comigo, mas que eu sei que gostam muito de mim. Para o ano estamos juntos, meus queridos!

Se até agora o dia foi passado em família, com a melhor do mundo: a minha!!! Sigo mais daqui a nada para as celebrações com a família que escolhi: os meus amigos do coração, de quem não quero fugir nunca e nem quero que fujam de mim.

Prometo que amanhã chega a última canção, que será um clássico do 30 de novembro. ;-)

Hoje, excecionalmente, seguem beijocas larocas azuis para todos os meus leitores :-)

Saudações virtuais

1 comentário:

Elora disse...

Para o ano fazemos duas festas!!!