terça-feira, agosto 28, 2007

Prazeres e mais prazeres

Soube-me bem e soube-me a pouco, a muito pouco. Assim acontece com quase tudo aquilo que me dá prazer, satisfação e me deixa bem disposta. Os dias, as horas, os minutos e os segundos sucederam-se com uma pressa apressada como se me quisessem fazer desperdiçá-los. Consegui ser mais inteligente e mais esperta e aprendi a contornar as manhas dos calendários e dos relógios. Quando estou de férias é isso que faço e mais uma vez resultou. No meio destas trapaças temporais consegui:

* aproveitar até ao tútano a família que mais amo: a minha,

* saborear pãozinho quente acabado de fazer durante a madrugada,

* mergulhar e nadar como se não houvesse amanhã na praia e na piscina,

* deliciar-me ao som de Rui Veloso em mais um concerto irrepreensível,

* ver o meu primo a começar a apreciar as primeiras músicas: clássica, rock (foi ao seu primeiro concerto - RV - e já é fã de Elvis ),

* fazer algumas compras e encontrar verdadeiras pechinchas super fashion,

* conversar muito e muito e muito e muito e muito...

* ler e ler e ler (o HP foi tudo menos inesperado. A JK é que foi esperta e já assegurou a velhice)

* ouvir musica, música, música e algum silêncio,

* ver e rever alguns filmes (O Closer e o Antes do Amanhecer são fabulosos como voltei a confirmar),

* descobrir que existe um jogo chamado "Sims2" que é girissímo e estar horas agarrada à PSP do primo (eheheheheheheheheh).

* dormir, dormir, dormir,

* comer bolas de Berlim na praia (na próxima consulta fujo da médica ihihihih).

E muito mais que nunca poderei narrar ou descrever.

Enfim, viver a vida em todo o seu esplendor e plenitude sem pensar no amanhã e sempre no momento presente para o poder aproveitar sem perder qualquer alegria que me pudesse dar. Resultou e as férias foram maravilhosas e fabulosas!!! Falta muito para as próximas???

Saudações virtuais


12 comentários:

Susana Guerreiro disse...

E não é assim que tem que ser vivida? A 200%? Bj

Elora disse...

Diz-me que o teu concerto do Rui Veloso não foi em Portimão! Seria imperdoavel termos estado as duas no mesmo sítio e nem um café termos tomado...

Anónimo disse...

ola nina venho deixar um convite para vires ao 1ºencontro xxlight
vai realizar-se dia 9 de setembro e se quiseres podes sempre saber mais pormenores no meu cantinho ... posso contar ctg?
jinho gordo

Diário de um Anjo disse...

Ora ai está! Férias são isso mesmo! Fazer o que nos dá na "mona" quando nos apetece. E é verdade, sigam as próximas que já começam a fazer falta;-)
Beijinhos e bem vinda!

AR disse...

Férias é isso tudo. É ter tempo e desfrutar dele, é fazer aquilo que o resto do ano não nos deixa e acreditar sempre que as próximas ainda serão melhores!

Anónimo disse...

Ainda bem. Fico feliz por ti!

BlueAngel aka LN disse...

susana guerreiro,

pode ser antes 300%??? lol bjs

elora,

só há uma forma de dizer isto: foi IMPERDOÁVEL!!! Portimão, recinto da Festa Sardinha, 10/Agosto/2007, 22h, concerto de Rui Veloso. Eu estive lá e parece que tu também. IMPERDOÁVEL, tens toda a razão!!! Eu estava bem na filinha da frente mesmo cara-a-cara com o grande artista.

maria,

já tinha visto, mas não posso ir. Talvez no próximo, oki??? Depois passo pelo teu cantinho para saber como fi. :-) Obrigada!!!

diário de um anjo,

venham elas, venham elas!!!

beguinha,

acreditar é a nossa palavra chave e nós ACREDITAMOS e MUITO!!!

lbg,

'obigada, 'migo!!! :-)

Rosa disse...

Seja muito bem-vinda! (eu sei, eu sei, preferias continuar de férias, mas that's the way life is!)

Cláudia Pinto disse...

Sou amiga da Beguinha e de vez em quando passo neste teu blog que acho muito interessante. Acho até que já te conheci num dos almoços famosos na "Ti Natália". Ou será que estou errada?
Não resisti em partilhar contigo o meu sentimento semelhante. Voltei de férias há duas semanas e já preciso de ir novamente. Ir, descansar, permanecer, desfrutar... O que é bom acaba tão depressa! Tenho lido em várias revistas de saúde que este sentimento demora uma semana, no máximo duas, até que a rotina se volte a instalar e seja completamente imprescindível na nossa vida. Gosto das férias pela falta de horários, pela liberdade total, pela ausência de responsabilidades, pelo TEMPO que nos permite fazer aquilo que gostamos e para o qual raramente temos tempo! Não gosto do fim das férias pelo sentimento de neura que se instala em mim e pela sensação de que passou tudo tão rápido. Sinto-me quase sempre a começar a descansar no fim das férias. Costumo comentar: "as férias foram boas mas curtas... agora é que estava mesmo a começar a descansar". É por isso que a semana deveria ser intercalada com fins de semana maiores para irmos a concertos, comer bolas de berlim, visitar exposições, ir à praia, dormir, dormir, dormir e VIVER!

Convido-te a passar no meu blog: www.omeusotaodeideias.blogspot.com

Como gosto de te ler, vou linkar o teu blog por lá...

Beijinhos e bons diálogos :)

BlueAngel aka LN disse...

rosa,

obrigada (e sim tens toda a razão!!!)

claúdia pinto,

não estás nada errada, já me viste num desses famosos almoços e até no Hi5 da Beguinha. :-) É isso tudo que dizes e tudo o mais que não conseguimos transportar para as palavras. Volta sempre, pois então!!!

AR disse...

Olha olha duas amigas de quem gosto tanto a travar amizade... isto é que são coisas boas da vida!

BlueAngel aka LN disse...

beguinha,

e coisas dos blogs também. :-)