terça-feira, abril 28, 2009

Não entendo...

...porque raio há pessoas (ou whatever) que utilizam os blogs como um circo romano onde espezinham, ofendem e trucidam outros e outras. E no final viram o dedo para baixo sem sequer hipótese de se ouvir a outra parte. Problemas caseiros resolvem-se dentro de portas. Roupa limpa ou suja trata-se em casa e não se traz para praça pública. Só vejo uma razão: maus fígados. Olhem bebam menos álcool e dediquem-se mais à águinha e, de preferência, mineral. Pode ser que funcione.

Saudações virtuais

4 comentários:

Diário de um Anjo disse...

Enfim, podemos chamar discussões cibernatuticas não? Isto agora faz-se tudo através da net...

jokitas

Aggio Piaggio disse...

Eu também nintendo. Talvez passe com Frize, a àgua que Deus quize. Recomendo também umas massagens com óleo de fígado de bacalhau.

André L disse...

Isso é para quem vê muita novela. Já é tão normal que se acontecer ao contrário, com pontualidade e rigor isso será inédito.

BlueAngel aka LN disse...

Colega de asas,

não falo de discussões, falo mesmo de roupa suja arrastada pelas pedras da calçada. Cenas de faca e alguidar. Falo de falta de educação acima de tudo e de cuspir no prato onde se comeu e que agora se despreza. Falo, essencialmente, de falta de respeito pelo próximo e isso é feio, muito feio!!!

Aggio Manuel,

não sei se as massagens terão algum resultado positivo, mas why not give it a try? :-)

Spy,

bem-vindo aqui ao cantinho da Je. :-) Pode ser normal acontecer, não quer dizer que seja correcto!