quarta-feira, novembro 28, 2012

15 dias, 15 canções - #13

 
Crazy For You, Madonna (Re-Invention Tour DVD - em Lisboa)

A Diva não podia faltar nestes 15 dias de canções. E não podia faltar por várias razões, sendo que uma delas é ser uma das minhas artistas preferidas. E digo artista, porque tenho plena consciência de que cantar não é exatamente o que ela faz melhor. Tem havido uma evolução na voz de Madonna, mas nada que faça dela uma uma cantora extraordinária. Mas gosto de a ouvir, gosto de algumas canções e gosto, particularmente, de ver os grandes espetáculos que concebe e que nos apresenta. Já a vi três vezes ao vivo, as únicas que esteve em Portugal, e todos os concertos foram únicos e estrondosos. Todos tiveram um significado especial, mas destaco o primeiro e o último. O primeiro, porque fruto de de ter vencido um passatempo, consegui ficar num lugar espetacular juntinho ao palco e a um metro da artista, foi a loucura total (e sim, tinha bilhete que dei a uma amiga porque eu não precisava); o último, porque foi para mim o melhor dela que vi até hoje. Fabuloso!!!

Quanto à canções tenho várias preferidas, mas este Crazy For You é, de longe, a minha preferida de sempre e sempre será. No primeiro concerto que deu em terras lusas, a Diva, dedicou-a aos fãs e eu, ali tão pertinho, comovi-me bastante e foi para mim UM dos momentos da noite.   

Saudações virtuais

Sem comentários: